17/07/2011

Opinião própria



Sou chata, fresca, metida, às vezes um pouco arrogante, e ninguém tem nada a ver com isso. Tenho educação, e sei usá-la (quando preciso). Sou grossa, falo verdades. Essa é minha essência, e não pretendo mudá-la. Muita gente diz que as minhas atitudes deveriam ser diferentes, e eu realmente pretendo me mudar em muitas coisas ainda, pois não sou perfeita (e nem pretendo ser). Acontece que me cobram simpatia, e eu não sei ser simpática com pessoas que simplesmente não gosto. Não sou obrigada a gostar de ninguém, muito menos fingir que gosto. Isso não faz parte da minha essência, não faz parte do meu eu. Se as pessoas se incomodam com isso, SINTO MUITO, não mudei por ninguém até hoje, e não vai ser por você que vou mudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário