15/11/2011

bem mais longe...



Todos os seus dias eram melhores que os meusTodo o seu tempo era maior do que o meuE eu tão pequeno continuei crescendo E desvendei seus truques antes tão reais
Me vacinei dos errosSeus insistentes errosSuas mentiras tão covardes são passadoSuas verdades já não me convencem mais
Eu sei que vai ouvir essa cançãoEnxergar o que passouEu vou ser mais felizBem mais longe
Todos seus sonhos mais reais do que os meusSuas certezas duvidosas e orgulhosasTodos seus conceitos antes ditos tão perfeitosFicaram pra trásJá não me tocam mais
Depois de tanto tempoContinuei crescendoE desvendei seus truques antes tão reaisSuas verdades já não me convencem mais
Eu sei que vai ouvir essa cançãoEnxergar o que passouEu vou ser mais felizBem mais longe 
Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário