04/01/2012

Janeiro



Janeiro. Nasci em janeiro. No meio do verão, do calor, do sol. Nasci na hora do almoço. Nasci hoje, só que há vinte e três anos atrás. Aniversariar assim, no começo do ano, é legal pois dá a sensação de um ano mais novo ainda... Tudo se renova, inclusive eu. O ano se renova, os pensamentos se renovam, as pessoas se renovam, eu me renovo. Aquela história de promessas de reveillon, de mudança no modo de ver a vida... Tudo isso que todo mundo diz, e um ano a mais na minha agenda. Reclamar?! Jamais, apesar de não ser fã de aniversários meus, sei que eles representam meu crescimento, tanto físico quanto espiritual, mental... Graças a Deus as pessoas evoluem, e eu não iria ficar pra trás!

E hoje, depois de tanta coisa vivida, e sabendo que ainda há muita coisa por vir, só posso pedir que meus dias continuem sendo iluminados, que minha vida continue repleta de felicidade e de pessoas boas. Que meus amigos se tornem cada vez mais amigos, que minha família continue do meu lado. Não preciso de muita coisa pra ser feliz, porque eu mesma modelo a minha felicidade.

Parabéns pra mim, pelos meus 23 anos de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário