09/02/2011

Indiretas...



... Não preciso das suas, aliás não preciso das de ninguém... Sei o que eu sou, o que eu vivo, os problemas que tenho, e GRAÇAS A DEUS ninguém tem nada a ver com isso. O mundo em que vivo pode ser um pouco fantasiado sim, mas por opção própria, eu enxergo a realidade, e muito bem enxergada, por falar nisso! Não suporto pessoas que me julgam sem me conhecer, não costumo fazer isso, e estou no meu direito de não gostar quando fazem comigo! Tenho cara de metida? Não te agrado? Você me achou fresca, mimada, fútil, o que for? O problema é seu, e de mais ninguém... Uma coisa que aprendi na vida é que não agradamos todo mundo, e que ainda bem que todos nós somos diferentes, porque senão o mundo seria chato. Mas não vem fazer um julgamento de mim pra outra pessoa sem saber de verdade, sem se concretizar. Eu não faço isso com você, e espero que o mínimo que você possa fazer seja isso.

Não preciso que fiquem me falando por tabela das coisas que preciso fazer, EU SEI O QUE TEM QUE SER FEITO, sou crescida, não parece mas sou! Tenho pessoas maravilhosas do meu lado que posso contar sempre, e isso inclui meus pais sim, mas não significa que eles passam a mão na minha cabeça e nem que tenho tudo o que eu quero. Não tenho muito tempo de vida, mas só Deus e minha família sabe o que eu passei, e em como eu valorizo tudo que tenho... Não preciso também que fiquem mostrando que existe vida, eu sei disso, vivo a minha muito bem, me divirto, tenho a melhor família e os melhores amigos do mundo, temos os nossos problemas é claro, como quaisquer seres humanos, e sabemos os momentos em que precisamos ajudar uns aos outros...

Tenho pouquíssimos amigos de verdade, consigo contá-los numa mão só, e isso inclui membros da família. Daria a minha vida por qualquer um deles, e sei que o fariam por mim.

Compreensão, companheirismo, amor, amizade, sentimento mútuo, carinho... Quando se tem isso, SE TEM TUDO, não há dinheiro que pague...

Sinceramente?! Tenho pena de pessoas assim, que acham que um pré-julgamento vale mais... Mas agora me fala, como você julga sem antes conhecer?! Não rola, né... Mas fazer o que, ainda existem pessoas que fazem isso, e MUITAS, infelizmente. Inclusive ao nosso redor, de todos os lados...

O importante sempre é mantermos nossa essência, não precisamos mudar nosso jeito de ser por causa de uns e outros... Não vale a pena, pois quem te conhece sabe que você é, e gosta de você desse jeito, e o mais importante: quando tem alguma coisa pra te falar, fala na sua cara, e não fica dando indiretas por aí...

Desabafei, rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário