19/02/2011

Livre pra poder sorrir...



Tô me afastando de tudo que me atrasa, me engana, me segura e me retém. Fui ser feliz, e não volto! Sou inconstante, faladeira, cheia de manias, fresca, chata, quase anti-social. Às vezes tímida, às vezes louca, às vezes atirada, ou não. Não gosto de me sentir sufocada. Não gosto de mesmice. Sou uma eterna aprendiz, e gosto de mudança, gosto do novo, do frio na barriga, do arrepio na espinha. Tenho nojo de falsidade ou qualquer tipo de preconceito. Não julgo as pessoas, muito menos taxo algumas pela cor da pele, religião ou gosto sexual. Acho que cada um tem suas próprias pernas e sabe a vida que tem, bem como suas escolhas, e ninguém tem nada a ver com isso. Tenho fases que nem a lua, às vezes nem eu mesma me entendo. Hoje, posso querer muito. Amanhã, talvez. Não sou de dar trabalho, mas não levo desaforo pra casa. Até pareço boazinha, mas pisa no meu calo, pra ver só… Às vezes sensível, muitas vezes fria. Defeitos? Tenho, e muitos, mas acredito que minhas qualidades superam os mesmos. Achava que esse meu jeito incomodava, mas agora vejo que é isso que eu sou, de verdade, é minha essência, meu caráter, e quer saber? Eu adoro ser assim. E não vou mudar pra agradar ninguém, não. Chega uma hora na vida que você acorda, e você começa a se livrar de tudo que não é saudável: pessoas, tarefas, tudo e qualquer coisa que te ponha para baixo... E sabe que antes eu até chamava isso de egoísmo, mas atitudes assim demonstram AMOR PRÓPRIO!


"Sem amor por si mesmo, o amor pelos outros também não é possível. O ódio por si mesmo é exatamente idêntico ao flagrante egoísmo, conduz ao mesmo isolamento cruel e ao mesmo desespero".

Nenhum comentário:

Postar um comentário