24/02/2011

Nostalgia



E cada segundo torna mais distante, isso que sinto. Cada dia é um dia novo, e as coisas acontecem porque têm de acontecer, e esse sentimento tá cada dia mais lá atrás, faz parte do passado, às vezes dá impressão que nunca existiu. Só impressão. Ele existiu, existe. Com uma força menor, óbvio, mas está lá. Se isso me faz bem ou mal eu não sei, e tô aqui pra aprender. Antes fazia falta, hoje em dia não faz mais, e isso só pode ser um bom sinal. Não procuro substituir, isso sim não me faria bem, apenas procuro viver o momento. Decepção?! Sim, a maior da minha vida, mas me serviu como lição. Hoje não sou mais quem eu era há uns tempinhos atrás, pelo menos eu acho que não, até por meu jeito de pensar, e de encarar a vida, os problemas... Amadureci com tudo o que aconteceu na minha vida, nesses últimos quatro anos. E amadurecimento sempre é bom, pois ele acrescenta algo positivo na gente. Hoje em dia eu só mantenho o que me acrescenta, de resto, pra mim não serve mais... Agradeço por tudo vivido, as experiências trocadas, os ápices de emoção - tanto positivas quanto negativas, pois me fizeram aprender, e muito! Tudo nessa vida tem um porquê, e um dia eu vou descobrir o porque disso. Aí eu te conto, ok?! rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário